Marcadores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novembro

Olá galera, mais uma vez tenho que começar o texto pedindo desculpas.

A Ray está sem internet e eu estou numa correria só, viajei a trabalho e tudo.

Mas passado uns compromissos aí prometo não abandonar mais o Blog.

Vamos lá, pra não perder o costume, vou escrever dos meus trabalhos do mês de novembro ok? Rs.

Começando lá pelo início de novembro, dias 2 e 3. Mostra São Paulo de Jóias.

Que mulher não adoraria esse trabalho? Rs. E ainda fiquei num stand de maquiagem.

Apaixonei-me pelo trabalho, queria um desse por mês no mínimo.


Dia 8 de novembro, recepção em um encontro de advogados, na Avenida Paulista, sem fotos, rs.

No dia 10 e 24 fiz recepção pra Porto Seguro, que quase todo mês acontece.



Dias 25, 26 e 27 de novembro, Congresso em Campos do Jordão, delícia de trabalho e viagem.

Cidade que não conhecia, amei conhecer, linda, super aconchegante, com lugares que vale a pena ir.


E foram esses os trabalhos que realizei nesse mês de novembro que acaba hoje meus amores.

Espero que tenham gostado e me perdoado pelo abandono temporário aqui, rs.

Prometo que em dezembro será diferente. Um grande beijo queridos.