Marcadores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fabuloso

Muitas críticas, uns condenando, outros apoiando e o pior: alguns pedindo até mesmo a saída dele.

Depois da expulsão de ontem, nosso Camisa 9 vem sofrendo as consequências de tal ato.

Na minha opinião, é óbvio que ele errou, ele sabe que pisou feio na bola.

Tanto que saiu praticamente chorando de campo, se arrependeu no mesmo momento.

- Estou com um sentimento que nunca tive na carreira, uma mistura de frustração e vontade de largar o futebol. É claro que não vou parar de jogar, mas é o que sinto hoje - disse o jogador cabisbaixo.

Mas pelo amor de Deus pedir a saída do cara? Que absurdo! Fico decepcionada em ler isso.

Então tudo que ele fez ficou no passado? Vão mais uma vez crucificar um ídolo?

Os gols, a apresentação, as declarações, o salário que abriu mão, o clube que deixou de ir, nada disso mais importa agora?

Se tem uma coisa que respeito são opiniões contrárias as minhas. Entendo também que o torcedor é passional.

Porém estamos falando de uma pessoa que ama o clube, que errou, como todos estão sujeitos.

- O ser humano está sujeito a erros. Apesar de toda a experiência que eu tenho, de ter jogado várias finais e nunca ter sido expulso, eu não tenho sangue de barata. Não gosto de levar desaforo para casa, de tomar porrada. Ele me deu um soco no braço, por isso eu ameacei o chute - declarou LF.

É da personalidade dele ser assim, não levar desaforo pra casa.

E outra garanto que se ele tivesse chutado um Jorge Henrique da vida, mesmo expulso hoje ele era FABULOSO.

Pouco menos de hipocrisia também faz bem as vezes. Opinião e respeito são coisas diferentes.

Não vamos mais uma vez repudiar um cara que já fez muito e ainda tem muito o que fazer pelo clube.

Espero que na final ao invés de criticarem o atacante, a torcida concentre-se em apenas torcer.

E com certeza esse título será nosso, contra tudo, todos bem no jeito São Paulo de ser.

Saudações TRIcolores!