Marcadores

sábado, 22 de dezembro de 2012

Sigam-me no Instagram


Sempre faço postagens aqui dos meus trabalhos, mas nesse mês de dezembro não trabalhei, rs.

Estou na minha cidade natal, curtindo ao máximo e matando as saudades da minha família.

Esse tempo aqui, sem fazer nada, me tornou mais moderninha. Na ativa meu instagram agora.


Depois de feito, pelos comentários pude notar o quanto estava atrasada nas redes sociais, rs.

Então resolvi deixar vocês a par da novidade e pra quem tiver e quiser seguir é: Danivfurlan.

Link pra quem preferir: http://instagram.com/danivfurlan

Aproveitando a oportunidade quero mais uma vez lembrar que estou postando sozinha aqui no blog.



Porque a Rayana está sem internet ainda, logo ela volta a ativa e vocês poderão conferir os textos da morena, hahaha...

Enquanto isso vão enjoar dos textos da loira aqui, rs.

Até a próxima postagem queridos, um grande beijo e um super final de semana pra cada um de vocês.